segunda-feira, 26 de março de 2007

GRÃ - FINOS


Criação de Marcelo Mendonça
Charge extraída do endereço: http://www.caralhaquatro.blogspot.com

6 comentários:

Jana disse...

Pois é, a banalização da Instituição do Casamento, está cada vez mais evidente. Artistas casam e 'descasam' a torto e direito como se o matrimonio fosse um meio de colocar seu nome na mídia, uma jogada de marketing.

Mas, cada um sabe o que faz da vida.
Enquanto isso.. ficamos só nos trocadilhos ;)

;***, Dii

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk!
Meu Deus...!
Essa foi otima =D
Di,blog novo viu...passa lá...
www.interacaovirtual.weblogger.com.br


bjOOoO!

Filho disse...

Uhn?!Pra querida que postou primeiro: banalização do casamento é um matrimônio onde as pessoas não se amam e não se respeitam e permanecem juntas apenas por interesses financeiros ou nem um pouco nobres, o que acredito ser o tema da charge. Se artista casam e descasam apenas pra se manter na mídia é algo que se acontece existe apenas entre quem não tem expressão suficiente pra se manter por talento e mérito. O que se ver geralmente são pessoas em busca da felicidade e isso é válido independente de qualquer coisa. É muito mais edificante a discurssão por exemplo de um casal de deficientes mentais no sudeste que foram proíbidos pela igreja católica de se casar, acusados de que não teriam condições de criar um filho. A mesma igreja que diz que Deus é amor e que tudo que é fundamentado nele é precioso e deve ser preservado, proibe que duas pessoas, mesmo que deficientes, que são autonomas, que trabalham, que se amam, construam uma família perante a sociedade.

Abração, Diego, deixei um comentário no seu último post.

Anônimo disse...

Diego! A idéia é essa mesma.. Bola para frente.. você é do tamanho dos seus sonhos!... E entenda que Abedecer, não! Governar, nunca!... Abraços,

Mila Botto disse...

Nossa
Essa charge é perfeita!
Muito bacana mesmo.

Beijo

MM disse...

Adorei ser postado aqui! Seu blog é ótimo! Valeu pela divulgação! abração!

www.caralhaquatro.blogspot.com