domingo, 11 de março de 2007

Até onde pode-se chegar com a "popularidade"? Será que há limites?



A mais nova demonstração de carisma do Excelentissimo Senhor Presidente do Brasil, Luis Inácio Lula da Silva, após ter realizado um exame médico no INCOR ( Instituto do Coração) em São Paulo. O G1, portal de notícias da Globo, salientou que esse registro se tratava do assédio de uma "fã mais ousada ..." É possivel que se observe que foi um beijo bem quisto pelo Lula, já que vê-se uma considerável "liberdade" entre ele e a mulher da foto. Bem, principalmente no olhar de admiradores do Presidente, esta cena não é nada demais quando não passa de um exemplo de cordialidade entre o politico e o seu eleitor. será?
Seria interessante que o Lula, ou qualquer outro político, escolhido da população, continue a dar este tipo de show de popularidade? O Presidente não deve estar preocupado com esse flagrante, afinal existe um vídeo circulando na internet onde este Ilustríssimo representante do povo refere-se aos habitantes da cidade de Pelotas - RS como sendo todos "VIADOS", o que é provavelmente, bem mais estarrecedor do que um simples beijinho. Talvez o LULA realmente não tenha feito nada de grave, a Daniela Cicarreli pode Copular na praia, a Hebe, em seu programa, vive a distribuir "selinhos" entre seus convidados, por que que ele não tem o direito de fazer o mesmo no hospital? Bobagem! O sujeito é uma celebridade! Direitos iguais para todos! Com calma, analisemos a fotografia, e ai quem sabe observaremos que não se trata somente da ousadia de uma fã, mas de um momento de grande gentileza do Presidente da República!

5 comentários:

Mila Botto disse...

Verdade,assisti essa reportagem hoje através da Rede Globo,com a Fátima Bernardes dizendo exatamente a frase citada ''Uma fã mais ousada''.
Na minha modesta opinião o Lula é a cara do Brasil mesmo(se é que me entende),não foi a toa que uma fã chegou ao ponto de beijar o excelentissimo presidente do país!

Um bju (seu texto está ótimo)

Jeniffer Santos disse...

Presidente da Republica também é celebridade,também tem seus fãs...E isso não podia ser diferente com o nosso Lulinha...!

Beijos Di,teu txt tah otimo,me fez rir =D

Unknown disse...

Hoje em dia, está bem na moda figuras públicas gostarem do fato de serem notados, vistos, expostos. Então, por que não dançar conforme a música? Ué! Quem está na chuva deve lavar logo a alma. Escolheu ser celebridade, agora, tem de brincar com a fama. Como dizia um ex-BBB, "Faz parrrte!".

Anônimo disse...

dar beijinhos hoje virou a coisa mais normal do mundo, mesmo para o nosso amado presidente!

Vinícius Alves disse...

Nhá... Acho que esse é o problema de toda oposição. É muito minimista. Tenta fazer de pequenas coisas um alarde tamanho, um escandalo nacional. Tanta coisa melhor pra se falar do que um "beijo" do Presidente... Mas acontece...

Saudações...