quinta-feira, 17 de maio de 2007

Minha Vida

Por alguns instantes cheguei a passar mal!
Tamanho é o amor que sinto por ti
Uma amalgama de sentimentos tomou conta do meu ser, do meu espirito:
tristeza, raiva, perda... saudade!
Imaginar que poderia não ter-te mais... Terrível!

Mas esta insalubre sensação se esvaiu com sua presença, que alívio.
Como é bom tê-la comigo! Como é bom viver contigo!
A sua existência dá sentido à minha felicidade...
És a pessoa por quem vivo
És a minha Vida!

Diego Salviano



5 comentários:

Larii Walter disse...

Meu amooor
esta muitoo lindoo, ainda mais sabendo pra quem foi escrito, fico emocionada de saber o amor que você sente. e como já te disse, acho muito lindo o que sente por ela.
beijooos amooor meu =*
saudades ^^

Mila Botto disse...

Ta show a aparência do blog! Gostei!
Quanto ao texto..prefiro não opinar!!!kkkkkkkkk

Ta lindo Di, primeira poesia que eu vejo por aqui! ^^

Beijo

Jeniffer Santos disse...

primeira poesia que vejo aqui...!

hehehh x)

que bom Di,é amor msm então =P


ficou d+ o template!
beijos!
passa no meu né?!

¬¬

Jeniffer Santos disse...

pergunta de qual parte?

Michell Almeida disse...

Uma poesia em tom de epístola.
Verdadeiramente tocante.
Que seja a primeira de muitas!

Saravá!