sábado, 9 de junho de 2007

O GOVERNO DO CEARÁ ESTÁ MANDANDO VER!

A segurança pública de Fortaleza jamais será a mesma se esse novo governo não se postergar. A proposta de renovar a frota de viaturas que faz a ronda pela cidade é magnífica!!!! Explendorosa!!!! Carros de R$ 149.000,00, cambio automático, tração 4x4, de uma determinada marca. "A sociedade merece... Vamos aproximar a polícia do povo..." disse o secretário executivo de segurança do estado. O lider do governo na assembléia legislativa cearence, que é do PT - Partido dos Trabalhadores - defendeu a situação argumentando que esses carros são mais resistentes, o que fará com que o Estado não desembolse verbas num futuro tão próximo, que não seriam carros de luxo mas carros com "maior durabilidade!" É isso mesmo deputado!

O povo precisa de ações como essa. O que seria do povo de Fortaleza não fosse seu novo governo!?
Como já diz o próprio secretário: - Se Nova York pode, porque Fortaleza não!?
O salário dos policiais não vai aumentar, mas também me diga para que? Onde e quando que eles poderiam andar num carro tão luxuoso assim?
Está bom demais.

3 comentários:

Mila Botto disse...

Não precisa nem dizer que o texto está a sua cara né?

=*

Larii Walter disse...

Interessante e irônica suas palavras que se proferem durante o texto.Tema muito bem elaborado. =x

beijooos amoor =*

Hailton Andrade disse...

Cara, além desse absurdo de pagar um valor gigantesco em carros para a polícia os gestores não estão nem pensado nos gastos com manutenção, revisão, concertos, combustível (esse carro deve beber gasolina pakas) e etc!

Loucura total, valeu pela informação Diego!