terça-feira, 23 de outubro de 2007

"Que desgraaça vovó!"


Unidos pelo amor, Adelfa Volpes, de 82 anos, e Reinaldo Waveqche, de 24 anos, casaram-se na Argentina. Um mês após o casamento, Adelfa, vitima de um AVC - Acidente Vascular Cerebral, veio a óbito. Pelo fato da idosa não possuir parentes, Reinaldo ficará com todos os bens que a ela pertencia.
" Não vou me resignar a pensar que a estou perdendo, estou rezando por ela." declarou Waveqche, emocionado.
O jovem lembra de momentos inebriantes vividos ao lado de sua companheira, cita uma passagem da sua lua-de-mel no Rio de Janeiro, a visita à favela da Rocinha e descreve-a da seguinte maneira: " Aqui é alto como Córdoba, mas a beleza daqui é diferente. Me lembra mais o caribe. Tal declaração é referente a paisagem deflagrada pelo casal,
na favela.
A história da união entre Adelfa e Reinaldo existe desde o falecimento da mãe dele. Devido ao acontecimento, a jovem senhora o acolheu em seu lar. A mãe do rapaz era sua amiga de longas datas.
**** EMOCIONANTE*****
Força, Waveqche!!!!!

10 comentários:

Mila Botto disse...

Eu não aguento com você! E volto aqui para ler o comentário de Mitchell. Porque na arte da ironia...são imbatíveis!!! Força ao rapaz!!! Que lástima...kkkk

Jeniffer Santos disse...

É..ele vai precisar de mt força,coragem...

¬¬

hauhauhauhauh!

beijos!

Hailton Andrade disse...

Sinto muito por ele. Que melancolia.

Força Waveqche!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Você é extraordinário!

Abraço!

Padre Alfredo disse...

ETERNO amor

peu disse...

gradecido por ter passado no blog. :) abraços.

Marcelo Mendonça disse...

Love story

Lara Seixas disse...

tamanha saudade!!! muita força para essa criatura, conseguir atravessar horas difícies que estão por vir...


adorei a força q vc deu Di, muito comovente!!!
^^

Rai Az disse...

Ninguém merece você!
kkkkkk

Maluko, maluko... Doce ironia...

Voltarei mais vezes para colher preciosidades como essa.

Bjo, Di!

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Many disse...

Mais uma grande estória de amor com final....feliz!
Que emoção!

Beijos
Many